terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ideias à deriva ...

   Ando num naufrágio.
   Não sei que direção seguir, o que pensar,  que atitude devo ter, como raio me comportar 😢
   Os nervos, esses tomam conta de mim no início do dia e só me largam quando me deito e o olhos fecho. Choro de tanta mágoa, rancor que transporto e não consigo abandonar. O passado é passado. Repito isto mil vezes e não passo disto. Condeno o futuro e pior!!!! O presente que não vivo.
   Tenho nós à volta da garganta que estrangulam o que quero dizer. A expressão do rosto é triste e carrancuda. Se um ceniastra me visse era contratada para fazer de fera ou personagem má num filme qualquer.
   Sem consciência ou com a pouca que ainda me resta, mato as sementes que lancei a este mundo. Destru-o a inocência de um ser puro,  espanco o amor naïf de um ser pequenino 😢
  É preciso saber perder para depois ganhar ...
   ... Eu não estou a saber perder 😈

Sem comentários: