quarta-feira, 13 de julho de 2011

:'(

  Sinto-me traída. Uma amiga mentiu-me, e eu sei!!! Amiga a sério não faz isso :'(
  Não sei porque não me diz as coisas, porque não me conta. Está visto que não devemos de confiar nos amigos, mentem-nos e se somos nós a fazê-lo dão-nos na cabeça... Estou triste, estou triste contigo e sei que lerás isto, é para que saibas que estou magoada, as amigas não mentem! Estou triste contigo, fico magoada e com raiva por estares aí toda contente que não triste, mas com raiva porque não me contas o facto de estares assim tão contente. E lamento desconfiar, lamento juntar peças e baterem certo, lamento estar certa :'(
  Porque me mentes...

Sem comentários: