terça-feira, 26 de julho de 2011

férias ...

  Planos para férias 2011, muitos :) destinos, vários...idas de facto? Nenhumas :(
  Pois é, este ano é mais um ano sem férias.
  Há uns dias pensava que seria difícil convencer os meus pais para que pudesse ir de ferias...para minha surpresa não foi. Disseram que já sou crescida e que posso tomar as minhas decisões, contudo apenas me exigem responsabilidade e que seja sensata. será que mereço as férias que tanto peço? Que posso ir de facto para férias tendo em conta tudo o que acontece???
  A vontade de ir é enorme, e com tanta boa vontade e liberdade para fazer o que bem entender resolvi ficar e não ir de férias :(
  Alguns colegas já foram, e outros acabam de partir para a aventura que é estar de férias...
  Tenho ciumes, pois também eu queria estar a caminho :'(
 
  Estou triste
  Estou menstruada e não gosto
  Não consigo controlar o meu humor, muda a cada 5minutos :(
 
  A relação entre amigas anda estranha
  Eu ando estranha, diferente ...
  Quero chorar :'( :'(
  Um ombro, por favor ...

Sem comentários: