terça-feira, 23 de outubro de 2012

saudade

  a nossa vida está diferente, várias foram as "coisas" que se alteraram. mal te via, mal te ouvia, mal te falava de mim a ti e tu de ti a mim. sinto, sentia a falta disso em mim.
  gosto quando temos conversas, dos momentos que delas surgem e a lembrança que delas a gente tira e guarda. sinto-me bem quando converso contigo. sinto que tiro um peso do peito e que passo imediatamente a respirar melhor. quando não o faço porque não se proporciona o "momento" dou em doida comigo mesma, ando repleta num turbilhão de emoções e ideias que me sufocam :(
  ainda bem que te tenho, ainda bem que me ouves.
  obrigada.

1 comentário:

Nilson Barcelli disse...

A saudade também se mata com as conversas que possamos ter com a pessoa em causa...
Mas não dês em dpoida por causa disso...
Querida amiga, tem uma boa semana.
Beijo.