sexta-feira, 9 de outubro de 2009

ausente


Olá para todos!

Tem algum tempo, ou melhor dizendo, dias que por aqui não vagueio. Não é por falta de ideias ou por não saber o que dizer e como, mas sim por falta de tempo por incrível que pareça. Dizem que o tempo é infinito, mas isso para mim é demasiado uma vez que não sou eterna.

Ando a trabalhar em três locais! E estou a endoidecer. Entro às 8h da manhã a trabalhar e só para perto da 1h... e ao final de semana entro as 7h para terminar às 13h e aí sim poder depois descansar um pouco para por vezes voltar 18h e terminar às 2h... Sou doida entro de cabeça nas coisas sem saber se depois vou ter tempo para mim. Bem isto passa. É só um mês, digo eu a mim mesma para ter força...

1 comentário:

claudia montenegro disse...

passei para um oi, OI!
Jesus te abençoe,
tchau