
Enquanto somos mais novos ansiamos pelos nossos 18 anos e assim ser tratados como gente crescida. Acontece que não é tão "fixe" assim chegar ao 18 anos. Com eles vem também mais responsabilidade e é nos exigida, mesmo que não seja de forma forçada, a tomada de decisões que traçaram o nosso rumo nos dias vindouros.
Eu dou-me conta de que não gosto de ser crescida ás vezes, pois tomar decisões que traçam o nosso caminho a percorrer nem sempre é fácil. No entanto, tive de o fazer. Custou um pouco, senti receio, medo mas agora já estou bem mais calma e digam o que disserem, sei que o que decidi é o melhor para mim! E isso é o mais importante. Contínuo a querer mudar, mas acho que para já vou manter, pelo menos por mais uns tempos. Se pensar bem não estou assim tão mal!
Trabalhos são todos eles maçantes ao fim de algum tempo e acabamos por esmorecer um pouco com eles..mas são fazes e tudo acaba por passar.
Melhores dias viram e com eles melhores oportunidades e é com este pensamento positivo que devo permanecer...pois vai tudo correr bem :)
1 comentário:
Você não é português, você é ...
diga-me.
Jesus te conhece.
Jesus te abençoe.
Enviar um comentário