
Um novo passatempo concebido deu lugar a uma entrada de emoções e de sensações diferentes daquelas a que ultimamente me fui remetendo por acomodação.
Novas caras, novas amizades promissoras e novas aventuras vão acontecendo com o passar das horas :)
Sempre uma arrebatadora de corações :)
2 comentários:
Que lindo...
Prazer, ΛмeвΛ!
Mas, no fundo, não somos todos nós uns arrebatadores de corações?
E ainda bem...
Beijos.
Enviar um comentário