terça-feira, 28 de setembro de 2010

uma lufada de ar fresco


Um novo passatempo concebido deu lugar a uma entrada de emoções e de sensações diferentes daquelas a que ultimamente me fui remetendo por acomodação.

Novas caras, novas amizades promissoras e novas aventuras vão acontecendo com o passar das horas :)

Sempre uma arrebatadora de corações :)

2 comentários:

ΛмeвΛ disse...

Que lindo...

Prazer, ΛмeвΛ!

Nilson Barcelli disse...

Mas, no fundo, não somos todos nós uns arrebatadores de corações?
E ainda bem...
Beijos.