
Deveria de considerar, impulsiva, um dos meus nomes. Por impulso realizamos acções sem nelas muito pensar e depois vêm as consequências com que temos de arcar.
Neste momento vejo-me assim. A arcar com consequências... Tenho decisões a tomar e convém pensar bem, para variar, só para não me arrepender mais tarde...
Crescer tem destas coisas.
Gostava de noções das coisas que faço um pouco antes de as fazer...só para ver até que ponto voltaria ou não a fazer parvoíce...
Ser adulto não é fácil.
Sem comentários:
Enviar um comentário