segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Só quero que as coisas melhorem e que realmente avancem de forma positiva... Porque é que é tão difícil???

1 comentário:

claudia montenegro disse...

Talvez por termos plantado diferente daquilo que Deus planejou pra nós. Jesus te abençoe,
um abraço
claudia