
Vêm aí dias de grande azáfama...começando já no próximo Domingo e terminando no final de Março.
Baptizados e montes de aniversários são o que me aguarda para os próximos fins de semana que aí se seguem...
Não sei o que de prendas oferecer, não tenho ainda uma ideia e honestamente também não disponho de muito tempo.
Tenho de me despachar.
Sem comentários:
Enviar um comentário