sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

perdi o sono :(


Já fiz muita coisa e tanta outra deixei por fazer... já perdi o sono por várias coisas mas ainda nenhuma havia sido por questões de trabalho, até ontem.

Ontem de regresso a casa nada me fazia crer que não dormiria a pensar no "maldito" trabalho que faço com apreço... assim que deitei a cabeça sobre a almofada tudo o que passou e passa no local de trabalho me veio à mente, pronto perdi o sono!!! Tentei virar e adormecer, mas estava desperta, sem sono e com a mente toldada de pensamentos relacionados SÓ COM TRABALHO!!!! Estava doente. Levantei e fui até às escadas traseiras da casa...apanhei ar fresco e com isso só consegui com que a réstia de sono que ainda detinha parti-se para uma outra mente...passei a noite em claro, pensando na minha "vidinha" sem graça e sem vida....


CORTEM-ME OS PULSOS !!!

Sem comentários: