segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

dói-me a cabeça :'(

  por não conseguir estar sem quem pensava que não podia estar, aproximei-me de novo e de novo estou triste. de novo vem uma discussão, uma pequena briga de ideias e interesses defendidos...de novo a implicar, de novo amuada(o), tudo não de novo mas sim mais uma vez :'(
  não posso dizer que não sei o que quero ou o que me faz falta porque sei a resposta a isto! mas não sei de onde vem tanta complicação, tanta exigência, tanto tudo.
  digamos que mimo é bom, mas muito mimo eu não dou valor, tudo tem a sua medida quase exacta. estar ao pé da lareira recebendo um abraço e ouvindo somente a lenha estalando na chama do calor ou prestando atenção ao respirar de quem nos abraça seguindo de um bater cardíaco é agradável... um beijo suave nos lábios seguido de um piscar de olhos entre um terno sorriso e um "até amanhã" não é BOM! então eu não sei dar o valor que os sentimentos e actos requerem. LAMENTO

  preciso de um abraço, um beijo suave na testa... seguido "tem calma, vai ficar tudo bem :-) amanhã o sol volta a brilhar com um ar de graça"

1 comentário:

Anónimo disse...

Por vezes dói menos uma ausência controlada do que uma presença "descontrolada"!...
Na realidade nunca sabemos exactamente o que queremos até ao limite da nossa capacidade em interiorizarmos o que vem do lado de fora...
A imagem que descreves, "estando ao pé da lareira somente ouvindo a lenha estalar..." é de facto algo bonito de se experienciar,...o que poderá ser menos bom é " um até amanhã"... então vai "buscar" o teu "abraço" e o "beijo suave na testa" se isso te faz sentir bem por dentro! Um Beijo!