Já "ouvi" isto em algum sitio ;)
Boa música. Gosto.Um Feliz Natal e um Novo Ano cheio de coisas boas, para ti e para a tua família.Com muitas prendas, principalmente afectivas.Beijo.
Enviar um comentário
2 comentários:
Já "ouvi" isto em algum sitio ;)
Boa música. Gosto.
Um Feliz Natal e um Novo Ano cheio de coisas boas, para ti e para a tua família.
Com muitas prendas, principalmente afectivas.
Beijo.
Enviar um comentário