terça-feira, 13 de dezembro de 2011

para ouvir

2 comentários:

Anónimo disse...

Já "ouvi" isto em algum sitio ;)

Nilson Barcelli disse...

Boa música. Gosto.
Um Feliz Natal e um Novo Ano cheio de coisas boas, para ti e para a tua família.
Com muitas prendas, principalmente afectivas.
Beijo.