Essa (L)etra és mesmo tu...como sei que ficas assim para decidir, não pretendo que tenhas de tomar decisões difíceis :PE agora está explicada aquela "insegurança"...afinal era por ter gente por perto :)O resto és "TU"!bj ;)
Enviar um comentário
1 comentário:
Essa (L)etra és mesmo tu...como sei que ficas assim para decidir, não pretendo que tenhas de tomar decisões difíceis :P
E agora está explicada aquela "insegurança"...afinal era por ter gente por perto :)
O resto és "TU"!
bj ;)
Enviar um comentário