sábado, 12 de fevereiro de 2011

:'(


Foi uma semana difícil ...

3 comentários:

claudia montenegro disse...

Porque nós amamos mais as trevas do que a Jesus, Deus Santo, dessa forma pecamos e o Juízo de Deus vem sobre os filhos da desobediência.(os desastres naturais são consequência do nosso pecado - )
Hoje eu oro para que tu vejas a Jesus, Deus Todo Poderoso, em Sua Glória, e que tu dEle recebas o entendimento e a sabedoria, pois dá a quem pede.(Tiago 1:5)
um beijo

Ezequiel 33:17
1 João 1:19
Isaías 33

claudia montenegro disse...

A Palavra diz: 2 Crônicas 6:22-42
2 Pedro 2:6; Mateus 10:14,15; Isaías 33:9; Gênesis 6; 2 Pedro 3:10; Jó 20:27; Isaías 28:26; Lucas 21:11; Levítico 18;Jeremias 4:20-28, etc, etc,

Acho melhor você ler toda a Bíblia.
Caro, Jesus está voltando. Jesus te abençoe,

claudia montenegro disse...

Carissimo, tu chegaste ao cerne da questão, e estou tão feliz! Realmente a Bíblia não é um livro normal, é a Palavra de Deus, e vive!!!! Está viva!!!! Jesus é o Verbo que se fez carne e habitou entre nós, cheio de Graça (João 1:14). Que Jesus hoje se revele a você em pessoa, eu oro, porque Ele foi, Ele é e Ele há de vir.
Que Jesus tanto te abençoe e eu profetizo que, se queres conhecê-lO, nada nem ninguém vai poder impedir, em o Nome de Jesus. Amém.