domingo, 27 de junho de 2010

...


Já passam das 10h e as poucas pessoas que movimentam o meu modesto café andam agitadas, deve ser do calor :)

Dias quentes, e está na hora de ir até à praia apanhar um pouco de sol e sentir o cheiro a água salgada...

Gostava de fazer o mesmo...

1 comentário:

claudia montenegro disse...

Jesus te abençoe
um abraço
claudia