eu Pateta!
domingo, 27 de junho de 2010
...
Já passam das 10h e as poucas pessoas que movimentam o meu modesto café andam agitadas, deve ser do calor :)
Dias quentes, e está na hora de ir até à praia apanhar um pouco de sol e sentir o cheiro a água salgada...
Gostava de fazer o mesmo...
1 comentário:
claudia montenegro
disse...
Jesus te abençoe
um abraço
claudia
27 de junho de 2010 às 13:38
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Jesus te abençoe
um abraço
claudia
Enviar um comentário