sexta-feira, 30 de março de 2012

: )

  gosto de forrar a alma daqueles que amo


  gosto de cuidar do teu sorriso enorme, gosto dos teus abraços contagiantes e gosto, principalmente, de gostar de cuidar de ti. gosto que cuides de mim e nem sequer dês por isso, não sabes que me deixas melhor e mais cheia, não sabes que quando me pedes colo eu me sinto essencial. Mais um dia, mais um mês, cá estamos.
  É o riso, é a lágrima, a expressão incontrolável, não podia ser de outra maneira.
  É a sorte, é a sina, uma mão cheia de nada e o mundo à cabeceira.


Mas nunca me esqueci de ti, não nunca me esqueci de ti.

: )



1 comentário:

Anónimo disse...

como eu gostava de ser o destinatário deste texto escrito com tanta alma...
seja essa pessoa quem for, devia-te dar o mundo, pela tua sinceridade...quem pensa e age assim, é especial...tu és especial!
bj
\al/