quarta-feira, 13 de outubro de 2010

desânimo


Ando a perder o controlo das minhas ideias, dos meus valores, dos princípios que tanto acreditava e defendia.

Passei toda a manhã a chorar, sei que de nada me adiantava e adianta fazê-lo, pois não serão meras lágrimas que farão o que tem de ser feito. E o que tem de ser feito?!

Uma amiga, "Chinesinha" mas só de alcunha, ajuda-me por umas horas cá no café e terei de lhe dizer que por uns tempos não a posso cá ter, não que não queira mas porque não dá mesmo. O movimento anda calmo e ausente, já não é o que era...há coisas que se perderam, que mudaram....até mesmo eu estou diferente, ando sem vontade, com falta de ânimo, triste...não gosto de estar assim, eu não sou assim. E embora lamente dispensá-la, prefiro fazê-lo agora enquanto ainda consigo remediar a situação do que mais tarde...

Vou ter saudades tuas :'(