sexta-feira, 8 de outubro de 2010

um friozinho na barriga


Uma conversa pendente havia entre mim e o Romeu. Tinha uma leve certeza sobre o que poderia ser e a suspeita confirmou-se. O Romeu pediu-me em namoro!!!

Não fiquei muito admirada mas também não era algo que eu quisesse ou desejasse muito. Estava bem e continuo a estar até porque acabei por aceitar ser uma PATETA com NAMORADO :)

Já estamos juntos a volta de uns 8/9 meses, não sei por quanto tempo mais ficaremos....

Acontecerá o que tiver que acontecer.

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Não pareces muito entusiasmada...
Ou é impressão minha?
Beijos.

Anónimo disse...

Bem amiga...mas que coisa....assim esse namoro nao vai longe!!! Ama e deixa-te ser amada!!! O amor é a alma do Mundo!!! Acredita em mim! Deixa a paixao e o amor fluir entre as tuas maos!!! Agarra todos os momentos de paixao que sao unicos!! Eu tambem era assim, tive de deixar de ser! Senao nao ia a lado nenhum!!! E agora, o k aconteceu comigo??? Nao me considero uma pateta com namorado, mas sim uma das mulheres mais felizes do Mundo!!!! Ja nao vivo em Portugal, agora estou na Suíça...Ja o conhecia anteriormente, namoramos 2 anos, depois estivemos separados 3 anos...outras pessoas surgiram no meio...Decidi vir viver pra suíça, e ca estava ele...Reencontro, reaproximaçao, Re-paixao!!! Va la amiga, deixa-te levar pelas ondas da Paixao.....Claro que nem tudo é um mar de rosas...tudo tem os seus dias...mas é bom demais!!! Abre-te e deixa o amor entrar......Um grande beijinho, espero que ainda te lembres de mim....Vânia...estudamos juntas a noite...