sexta-feira, 27 de novembro de 2009

20009/11/25


"Hoje a aula de dança correu mal. Adoro as aulas e estou sempre empolgada com a chegada da hora quer para ir dançar quer para rever e ver o meu parceiro :) Mas hoje foi diferente. Cheguei um pouco atrasada ao pé dele e a recepção não teve nada de calorosa. Ele ligou_me a fim de me avisar que já havia chegado mas estava tão entretida que nem dei pelo passar das horas e quando me apercebi das suas tentativas de me ligar era um pouquito já em cima de horas. Ele mostrou-se indignado por eu não o atender e eu odiei aquela sua pequena birra." Escusado será dizer que daí em diante tudo nessa noite correu mal.

Sem comentários: