
Os dias e as horas correm serenas no Trilhos Café.
Um par de namorados a um canto de mão dada a discutir a relação e proferindo algumas barbaridades e discussões tolas, devidas à idade precoce e pouco madura sobre o que é de facto uma relação a dois onde a pouco e pouco se vão conhecendo de forma mais profunda, revelando um pouco da sua intimidade, do seu pequeno mundo que todos nós guardamos a sete chaves só para nós e revelando somente a alguém no qual chegamos a confiar de tal modo sem medo de nos expormos perante esse alguém o nosso refugio.
Passam também uns quantos rapazes que embora não os conheça por dentro, vejo que por fora emanam charme e sedução por todos os poros do seu esbelto e espadaúdo corpo :)
Ando a partilhar algum amor, se é que de amor lhe posso chamar, ao sentimento que se cresce ou não ainda não tive percepção, com um moreninho, lindo, alto e espadaúdo :) tem charme, sabe seduzir e confessa que seduzir lhe da algum prazer... chama-se de feiticeira e diz-se por mim enfeitiçado :) como não sabe e diz que é essa a sua demanda :)
Será água de pouca dura?! A verdade é que não sei mas algo que não sei descrever me diz que não será eterno... aguardo com calma e serenidade a passagem do vento na espera de uma resposta vinda com o vento sobre este meu novo anseio desmedido que inconscientemente me vai consumindo a alma e o corpo.
Sem comentários:
Enviar um comentário