
Ontem o dia no café correu de forma muito tranquila. Tenho de controlar as horas pois acabei por chegar atrasada e isso não é boa politica.
Com o chegar do final da tarde veio também um pouco mais de agitação. Umas visitas de antigos colegas de trabalho onde me revelaram que a minha ausência era demasiado notada para passar despercebida :) "falta a cara bonita, a menina brincalhona, simpática, o ânimo para o inicio de mais umas umas de trabalho :)" pois não é no trabalho em si que sentiam a minha falta, mas sim a minha presença e confesso que me deixou deveras comovida, pois afinal esta pequena deixou a sua marquinha nos corações desengonçados daqueles meros trabalhadores sem algo que os movesse no dia seguinte a chegar ao posto de trabalho para mais um dia.
Uns novos amigos chegaram perto das 23h ao café e interrogaram-me logo por um dos amigos que não conseguiam contactar :) como se eu soubesse do seu paradeiro :) mas não sabia e fiquei curiosa. Ele andava sempre com eles e não era de si não estar contactável.... Às 23:15 julguei que já não o viria naquele dia, não vou dizer que não mexeu comigo porque o fez, mas paciência teria de me habituar a não ter a presença das mesmas pessoas sempre....eis que levanto o olhar e lá está ele, ao balcão de olhos postos em mim e com um pequeno sorriso no canto dos olhos e dos lábios :) Contente por me ver? pergunta-me ele. Muito, respondo com um novo brilho no olhar e um sorrido desmedido que brotava pelos lábios e poros do corpo :)
Ele agita os meus sentimentos e não sei até que ponto isso será bom...
Sem comentários:
Enviar um comentário