sexta-feira, 20 de novembro de 2009

o fim de tarde diferente e um vislumbre para o inicio de noite :)


Daqui a uma hora estou por aí, diz-me ele, estás livre para mim?

Sem delongas digo-lhe que sim, que me avise quando estiver a chegar.

Sem querer fazer notar que me andei a preparar muito só por ser ele, coloco algo simples mas.... que fique bem, que seja agradável ao olhar e que embora simples tenha o seu requinte :)

Recebo uma mensagem. 1o minutos e estou aí, minha feiticeira :)

Um sorriso solta-se dos meus lábios e no meu olhar surge um novo brilho.

Ele chega e recebe-me com um toque suave de lábios mornos.

Vamos até a um café que para nós já se tornou habitual. Tem um ambiente agradável, é um sitio simples, vulgar onde porem, não passa sem o seu devido glamour.

Embora aparente que somos um casal aos olhares em nosso redor, inicialmente agimos como dois conhecidos. Jogamos conversa fora e à medida que o assunto vai-se esvaindo a proximidade aumenta com pequenos mimos e caricias que em ambos são desejadas. À saída já saímos de mão dada ou entrelaçados um no outro :) um pequeno beijo antes de voltar a casa e lá vamos nós de regresso.

Antes de nos deixarmos para jantar, devolvo-lhe o beijo que me deu.

Daqui a uma hora voltamos a ver-nos, diz-me com um sorriso.

Aceno que sim e deixo-o. Volto-me e dou por mim, sorrindo que nem menina que recebe algo há muito desejado.

Até já, digo baixinho...

1 comentário:

claudia montenegro disse...

Olá,

só aqui para desejar
felicidade sem par
relacionamentos sadios
com respeito e compromisso
e Jesus sempre presente
abençoando o teu caminho

grande abraço,
bom final de semana