.jpg)
Daqui a uma hora estou por aí, diz-me ele, estás livre para mim?
Sem delongas digo-lhe que sim, que me avise quando estiver a chegar.
Sem querer fazer notar que me andei a preparar muito só por ser ele, coloco algo simples mas.... que fique bem, que seja agradável ao olhar e que embora simples tenha o seu requinte :)
Recebo uma mensagem. 1o minutos e estou aí, minha feiticeira :)
Um sorriso solta-se dos meus lábios e no meu olhar surge um novo brilho.
Ele chega e recebe-me com um toque suave de lábios mornos.
Vamos até a um café que para nós já se tornou habitual. Tem um ambiente agradável, é um sitio simples, vulgar onde porem, não passa sem o seu devido glamour.
Embora aparente que somos um casal aos olhares em nosso redor, inicialmente agimos como dois conhecidos. Jogamos conversa fora e à medida que o assunto vai-se esvaindo a proximidade aumenta com pequenos mimos e caricias que em ambos são desejadas. À saída já saímos de mão dada ou entrelaçados um no outro :) um pequeno beijo antes de voltar a casa e lá vamos nós de regresso.
Antes de nos deixarmos para jantar, devolvo-lhe o beijo que me deu.
Daqui a uma hora voltamos a ver-nos, diz-me com um sorriso.
Aceno que sim e deixo-o. Volto-me e dou por mim, sorrindo que nem menina que recebe algo há muito desejado.
Até já, digo baixinho...
1 comentário:
Olá,
só aqui para desejar
felicidade sem par
relacionamentos sadios
com respeito e compromisso
e Jesus sempre presente
abençoando o teu caminho
grande abraço,
bom final de semana
Enviar um comentário