
Ando a vaguear pelo universo da restauração desde o tempo do secundário. Começou em jeito de algum gozo, saber o que "era" ou pelo menos ganhar uma ideia do que era trabalhar para as nossas necessidades, ficar mais independente dos papás.
Comecei numa padaria. Caí lá de para quedas. Foi assombroso. Não conhecia o que se fazia, como se fazia e ninguém com quem iria trabalhar e isso assusta. Mas acabou por correr tudo bem :) as raparigas que já lá se encontravam eram simpáticas e posteriormente o rapaz que eu desconhecia ser o futuro proprietário da padaria também ele foi muito amável comigo. Foi um primeiro dia de trabalho e uma primeira vez :) cheia de surpresas e peripécias.
Uma das vantagens é que se relaciona constantemente com diversas pessoas, e acabamos por receber novos amigos que por vezes ficam para a vida :)
Actualmente é o que me acontece. Conheço muita gente a cada instante e falando com eles diariamente torna-nos cúmplices e acabamos por estabelecer um vinculo um pouco mais afectivo do que o que surgiu inicialmente. Pelos meu olhos já passaram tantos rostos que nem sei ao certo quantos deles eu guardei no olhar, na memória, na lembrança.
1 comentário:
A vida não dá nem empresta, tudo quanto ela faz é retribuir e transferir para nós aquilo que nós lhe oferecemos...... Se estas a viver um momento feliz, desfruta... bjs
Enviar um comentário