sexta-feira, 27 de novembro de 2009

chateada!!


A minha mãe começa a passar-se comigo. Nunca apoiou muito bem a minha mudança de trabalho. Diz que arranjei forma de não a ajudar. Que trabalho de "noite" e dormo de dia e que não me importo com mais nada :-/ A verdade é que ando um pouco cansada e tenho descansado mal daí que queira dormir toda a manhã e algumas horas de tarde a fim de ficar bem descansada... Vou passar-me com tudo isto não tarda muito. Eu bem digo a mim mesma que é só hoje mas acaba sendo todos os dias...

Sem comentários: