segunda-feira, 23 de novembro de 2009

2009/11/21


Estou no café, sentada e organizando as ideias para projectar neste "papel", neste e não num outro.

Têm acontecido muitas coisas neste café. E de algum modo eu estou sempre metida ao barulho!

Acho que a culpa está neste meu avontade para com tudo e com todos emanando simpatia por todos os meus poros :)

Irrita-me pensar que as pessoas vêm segundas intenções neste meu jeito desajeitado que é ~´o meu :) simples, humilde e brincalhão.

"Assustei-me" :) porém, fiquei contente. É o "menino de gelo" :) chegou de mansinho e sobressaltou-me ao tocar-me :) foi bom :) pois não contava :) pois perdi-me nestas vagas palavras e por um momento não o aguardei chegar como sempre o faço...

Bem, vou dedicar-lhe um pouco da minha atenção que por mim é feito de bom grado :)

Até já.

Sem comentários: