segunda-feira, 23 de novembro de 2009

caro anónimo...


Viver momentos felizes é bom, difícil é como saber vivê-los, e aproveitá-los bem.

Ando nas nuvens, perdida em bons momentos, contudo para eu estar vivendo estes bons momentos sei que há alguém que não consente de ânimo leve esta minha alegria que chegou comigo e comigo permanece e teima em não deixar-me, e ainda bem que assim o é :)

Não sei quanto tempo este sentimento vai permanecer aqui, dentro deste meu pequeno peito, aquecendo minha alma. Porém, espero que dure, não sei porque mas acho que é "água de pouca dura" mas enquanto durar quero bebe-la...


1 comentário:

Anónimo disse...

viver sempre com alegria no coração
é a sabedoria recebida como unção
e é Deus que nos dá em revelação

um abraço,
claudia