quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

de Coração apertado


Este mês não há aulas de dança, não há café ao final da tarde com vista panorâmica nem terei o "meu" enfeitiçado por perto :(

Parte para a Bósnia de férias amanhã durante a madrugada, sexta já ele se encontrará lá e eu cá, de coração em riste pedindo aos céus para que mo devolva o mais rápido que seja possível, que eu não sinta a sua ausência, não sinta saudade e não fique angustiada por não ver ser rosto, seu sorriso, não ouvir sua voz, não sentir o seu calor...

Quero que ele parta e que aproveite bem a viagem, conhecemo-nos à pouco tempo e nada nos liga a não ser um sentimento que ainda não descortinei o significado que para mim tem. Quero que se divirta. Mas se pudesse mudar algo o que quero, queria que cá ficasse, perto de mim mesmo existindo alguma distancia a percorrer.

Ele ainda não partiu e por dentro já sinto a sua falta.

Quero que tudo corra bem, mas....................

vou ter saudades, de ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

já estou com saudades de ti