em principio o meu enamorado chega amanhã ao final do dia, finalmente está a terminar este tormento de não o ver, ouvir e sentir :) o mais provável é vê-lo somente na segunda, pelo que ainda faltam pelo menos mais umas longas horas, por isso ainda tenho de me aguentar mais um pouco e conter a minha saudade e desejo que por ele sinto...
está quase é só mais um pouco ;) digo eu a mim mesma na esperança de acalmar o meu desassossego.
está quase é só mais um pouco ;) digo eu a mim mesma na esperança de acalmar o meu desassossego.
1 comentário:
Jesus te abençoe
Enviar um comentário