quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

The last goodbye

  perdi uma pessoa importante de algum modo na minha vida, durante 12 anos fez parte dela o que é metade.
  ontem de manhã fui vê-lo pela última vez e deixar-lhe um ramalhete. ao chegar junto à capela encontravam se várias figuras cá fora, contudo, de tão apressada que caminhava passaram por mim como pequenos vultos.
  a porta estava encostada . pensei que não se encontraria lá ninguém, como me enganava.
  abri a porta devagar e enquanto os meus olhos não se adaptaram permaneci segundos na penumbra. entrei. a viúva e uma das filhas encontravam-se junto ao corpo.
  cumprimentei-as sem saber o que dizer, nas poucas palavras que trocamos a senhora ficou nostálgica com a minha presença ali... voltei-me, os meus olhos por muito que eu quisesse não se conseguiram desviar dele, o senhor estava ali, coloquei as flores junto a ele e fiquei estática olhando-o, recordava-me uma outra pessoa que perdera anos antes, um rosto cálido, magro devido a doença que o havia sucumbido, podia ver todos os contornos do crânio através daquela fina camada de pele.
  fiquei com uma enorme quantidade de emoções à flor da pele.
  olhei-a e já ela se tinha quebrado em lágrima, evitando juntar-me a ela despedi-me e saí porta fora dando assim lugar à queda das minhas tão sentidas e pequenas lágrimas. senti-me durante todo o dia emocionada e a romper pequenas gotas à pequena lembrança que tinha deste episódio.
  
  para dia de são Valentim, foi um pouco triste e nada fazia prever os pequenos momentos de felicidade que teria até ao findar do dia.

  no dia de ontem aconteceu algo que nada fazia prever. troquei votos de amor e "marquei-o" a ferro :)

  foi um dia repleto por um turbilhão de emoções e acontecimentos.





1 comentário:

Anónimo disse...

quanto á primeira parte da mensagem,é realmente triste quando se perde alguem importante na nossa vida... á segunda acho que fizeste bem em trocar votos de amor, mas pelo que vejo foram soldados a prata, é mais resistente...:) beijo