
Viver é fácil, difícil é saber viver, eis um dilema, o meu dilema e o de muitos que por estes recantos caminham à deriva.
Dizem-me para ser feliz, viver essa felicidade e desfrutá-la bem enquanto a mantiver em mim cativa. É fácil dizer isto, mais complicado é saber fazê-lo! Considero-me um pequeno cubo de gelo, onde, embora chegue a ficar atraída fisicamente por alguém, jamais deixarei esse alguém entrar dentro do meu peito, apoderar-se dele e fazer com que eu seja "sua prisioneira", não que seja totalmente mau! Mas e depois? Será uma felicidade que perdurará? Ou quebram-se os laços que antes nos uniram em pouco mais do que algumas horas ou dias?
Se deres amor, recebes amor.
Gosto de pensar que isto é verdade. Dar e receber do mesmo jeito, sem maldade. Apenas existe a vontade de partilhar algo de bom que faz bem e sabe bem ao espírito, à alma, ao corpo.
1 comentário:
Bom dia, caro 'Pateta'
estar vivo é dom de Deus
o milagre de respirar
em um corpo feito de células
cada uma sabendo o seu lugar
tudo em trabalho sem cessar
me fazem hoje pular de alegria
na Palavra que é a Verdade
encontrei a verdadeira felicidade
Jesus te abençoe,
;-)
Enviar um comentário