segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

que semana


a semana que acaba de terminar foi a ultima do primeiro período de aulas.

o café esteve sempre cheio de gente e movimento, trabalho não faltou e para terminar bem tivemos um fim de semana também ele repleto de movimento. é bom ver a casa cheia de gente, por vezes até faz falta aquele barulho das pessoas a falarem umas com as outras e de tanta conversa fica um ruído do qual não se percebem as palavras que tecem, mas é agradável :)

que seja sempre assim, uma casa com um bom ambiente e repleta de gente em convívio :)


sábado fui fazer presença no bar de um cliente habitual do meu café :)

o rapaz em questão, para além do que já tem, investiu em mais um projecto, um bar.

é um espaço pequeno mas muito acolhedor, onde as caras presentes são quase todas conhecidas e a boa musica impera :) só não dança quem não quer :)


um amigo voltou de viagem de trabalho para passar o natal em família... vem igual aquando a sua partida, pouco ou nada mudara :)

é bom ver que nesta quadra, tudo corre bem, e que o desejo de que seja cada vez melhor impera :)


é natal :)

3 comentários:

O Profeta disse...

Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito

Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar

Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me

As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
Adormeci na imensidão deste mundo
No embalo de...Uma Noite Serena...


Uma noite serena

Um mágico Natal

Um terno beijo

claudia montenegro disse...

Feliz Natal e Próspero Ano para você e família,
Jesus abençoe com abundância,
abraço,

claudia montenegro disse...

Um pouquinho atrasada
Mas deu pra chegar aqui
Desejar alegria nas Festas
E as bençãos de Deus para ti

um abraço
claudia