
a semana que acaba de terminar foi a ultima do primeiro período de aulas.
o café esteve sempre cheio de gente e movimento, trabalho não faltou e para terminar bem tivemos um fim de semana também ele repleto de movimento. é bom ver a casa cheia de gente, por vezes até faz falta aquele barulho das pessoas a falarem umas com as outras e de tanta conversa fica um ruído do qual não se percebem as palavras que tecem, mas é agradável :)
que seja sempre assim, uma casa com um bom ambiente e repleta de gente em convívio :)
sábado fui fazer presença no bar de um cliente habitual do meu café :)
o rapaz em questão, para além do que já tem, investiu em mais um projecto, um bar.
é um espaço pequeno mas muito acolhedor, onde as caras presentes são quase todas conhecidas e a boa musica impera :) só não dança quem não quer :)
um amigo voltou de viagem de trabalho para passar o natal em família... vem igual aquando a sua partida, pouco ou nada mudara :)
é bom ver que nesta quadra, tudo corre bem, e que o desejo de que seja cada vez melhor impera :)
é natal :)
3 comentários:
Um formoso menino estava mesmo alí
Tocou de leve o lado esquerdo do meu peito
Olhou-me com um luminoso sorriso
Deixou-me sem fala, sem jeito
Deixou-me no apagar de uma vela
Olhei novamente o mar
A calmaria voltou como por encanto
Mil criaturas inundaram-me o olhar
Golfinhos felizes assobiaram
A cria de uma baleia acenou-me
Uma andorinha do mar poisou no parapeito da janela
Uma maravilhosa e antiga história sussurou-me
As estrelas brilharam no celeste
A Lua estendeu seu manto de fino lusr nesta cena
Adormeci na imensidão deste mundo
No embalo de...Uma Noite Serena...
Uma noite serena
Um mágico Natal
Um terno beijo
Feliz Natal e Próspero Ano para você e família,
Jesus abençoe com abundância,
abraço,
Um pouquinho atrasada
Mas deu pra chegar aqui
Desejar alegria nas Festas
E as bençãos de Deus para ti
um abraço
claudia
Enviar um comentário