domingo, 21 de fevereiro de 2010

alma gémea ?!


"todos nós temos uma alma gémea", disse alguém certo dia :) não sei se é legitima esta frase porém eu concordo :)
eu já tive a minha e deixei-a partir. não sei se a voltarei a ter, a senti-la, a ver.
acho que talvez, porque não tenho a certeza pois certezas são poucas as que realmente tenho :), foi melhor assim. gostava de ti, talvez um pouco mais do que esperava, no inicio era muito o encanto mas não creio que fosse algo cor de rosa, pois havia muita cor.
à medida que o tempo decorria o encantamento ia-se desvanecendo, e sempre que te via com olhos de ver era como me olhar ao espelho, em ti vi-a muito de mim, como sou, como reajo perante os outros e com os outros, o que queria deles e como deles queria. pensei nos poucos grandes homens que já possuí, e tentei imaginar a sua dor quando os largava porque já nada queria com eles, tive deles o que queria e assim que já não queria parti-a para uma nova aventura. esquecia-me que magoava sentimentos, contudo, não prometia cavalos brancos nem finais felizes, era o que era. sem grandes "vírgulas" e grandes "mas".
daí que resolvi deixar-te. não porque já havia tido o que queria, mas porque eu própria não queria ter o que a alguém já dei. é difícil e magoa o meu ego de algum jeito que me deixa sem jeito. por dentro sou que nem menina, estou ferida e verto lágrimas que por foram teimam em não cair.

isto passa. ade passar, porque no final tudo passa e prevalece somente uma memória ténue.

Sem comentários: