quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

que fiz eu!!!!


este fim de semana foi para esquecer. meti-me com quem não intencionava, deixei-me levar e só caminhei direitinha à forca. é engraçado como cavamos a nossa sepultura e tudo isto de olhos bem abertos!! quem não esperava ver no dia dos namorados, entra porta dentro e eu quase que dou por mim no chão de tamanha que foi a surpresa. gostei de te ver menino de gelo, mas não esperava a tua chegada assim tão repentina. beijei e deixei-me beijar por alguém que em mim nenhum sentimento desperta. e pior do que o momento é deixar andar e continuar a beijar e a deixar-me beijar! não sei como lidar com isto. sinto-me reles, pois enquanto me beijam eu penso em quem realmente queria que o fizesse e não és tu Romeu :( não o lamento mas não és tu de facto. dizer a uma pessoa que só ouve beijo porque, "olha vamos lá ver como é", é terrível! sinto-me bem com o Romeu, sorriu imenso, mas e o mais importante é que não estou apaixonada ou enamorada...não estou nada! como me livro disto....

Sem comentários: