
passa-se tanta coisa em meu redor que nem sei. tenho mil ideias a entrarem em conflito, tenho de escolher entre elas e não consigo estabelecer prioridades, pois há sempre qualquer coisa a mais que...
ando triste.
ando contente.
ando simplesmente porque a vida é para nela andar e andar com um propósito e não só por andar.
quero algo, tenho esse algo mas... e porque há sempre um "mas"... não é bem quando eu realmente quero. abdico de tudo ou quase por esse algo, dou muito de mim se necessário for, mas quero o mesmo porque menos a mim não me sacia.
quero uma base sólida mas não consigo. não porque talvez andar lá e cá até me convenha ou deixa estar só para não pensar muito. pensar dá dores de cabeça e disso eu já tenho o armário lutado.
porque é que te quero tanto? porque é que só para mim não te tenho? eu sei o porquê desta ultima. mas quero não pensar. pensar incomoda, e neste caso magoa-me e pode-me levar a uma loucura que não quero aumentar há que possuo.
pior do que te tirar da cabeça é tirar-te do corpo. o que em nós se entranha não se desprende do mesmo modo que se prende.
ando triste.
ando contente.
ando simplesmente porque a vida é para nela andar e andar com um propósito e não só por andar.
quero algo, tenho esse algo mas... e porque há sempre um "mas"... não é bem quando eu realmente quero. abdico de tudo ou quase por esse algo, dou muito de mim se necessário for, mas quero o mesmo porque menos a mim não me sacia.
quero uma base sólida mas não consigo. não porque talvez andar lá e cá até me convenha ou deixa estar só para não pensar muito. pensar dá dores de cabeça e disso eu já tenho o armário lutado.
porque é que te quero tanto? porque é que só para mim não te tenho? eu sei o porquê desta ultima. mas quero não pensar. pensar incomoda, e neste caso magoa-me e pode-me levar a uma loucura que não quero aumentar há que possuo.
pior do que te tirar da cabeça é tirar-te do corpo. o que em nós se entranha não se desprende do mesmo modo que se prende.
Sem comentários:
Enviar um comentário