terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

saudades


tenho saudades de estar com os amigos ao final de semana. de ir até celorico estar com a família, de ir ao cinema, jantar fora, ter um fim de semana meu :(
confesso. apesar de tudo o que de novo adquiri, tenho saudade de tempos passados.

Sem comentários: