terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

surpresas


fiquei contente hoje. amanha vou abrir o café, já devia de estar a dormir mas sono nem vê-lo. não falei com o meu boss sobre o dia em que teria aula de dança, disse-lhe somente que já sabia o dia em que seria a próxima aula, perante isto vi que a sua reacção não foi a melhor e nunca mais toquei no assunto.
vejo que tens lido o meu blog boss :) mas não me importo desde que não faças publicidade. porém não deixarei de escrever sobre tudo o que me apetecer e não escolherei formas de rodear. se tiver de falar do café fá-lo-ei.
obrigada por tudo até agora. ás vezes das-me a sensação de que não queres saber das opiniões dos empregados, mas deves ouvi-las mesmo que não as tenciones ponderar.
só uma coisa. independentemente de teres a razão do teu lado, usa bem essa razão. pondera a forma como falas pois mesmo tendo razão, à formas de se dizerem as coisas sem ferir susceptilidades.

Sem comentários: