
Um fim de semana grande mas que para mim nunca foi tão pequeno.
Recebi vários elogios.
Reencontrei amigos e de novo vários pedidos de amor foram refeitos.
Deixei alguns corações tristes e magoados, sei que não os tornarei a ver pois é melhor deixar o tempo esmorecer certos sentimentos que em nós cresce e que a gente não sabe como com eles lidar.
Recebi flores :) a tradicional rosa vermelha e uma orquídea branca muito bela por sinal. Dizem que as flores transmitem o sentimento de quem as oferece por quem as recebe...não sei o que significam mas seria engraçado :)
Preciso de esclarecer dúvidas que atormentam a minha quietude.
Preciso de paixão mas desta vez não quero que seja fugaz, quero que dure um pouco mais, bem mais.
Sinto-me cada vez mais amada e desejada do que outrora o fui. Será porque crescemos e ficamos melhores quer por fora quer por dentro?! Ou em breve tudo passará?
Sinto-me uma preza rodeada de predadores famintos.
Recebi vários elogios.
Reencontrei amigos e de novo vários pedidos de amor foram refeitos.
Deixei alguns corações tristes e magoados, sei que não os tornarei a ver pois é melhor deixar o tempo esmorecer certos sentimentos que em nós cresce e que a gente não sabe como com eles lidar.
Recebi flores :) a tradicional rosa vermelha e uma orquídea branca muito bela por sinal. Dizem que as flores transmitem o sentimento de quem as oferece por quem as recebe...não sei o que significam mas seria engraçado :)
Preciso de esclarecer dúvidas que atormentam a minha quietude.
Preciso de paixão mas desta vez não quero que seja fugaz, quero que dure um pouco mais, bem mais.
Sinto-me cada vez mais amada e desejada do que outrora o fui. Será porque crescemos e ficamos melhores quer por fora quer por dentro?! Ou em breve tudo passará?
Sinto-me uma preza rodeada de predadores famintos.
Sem comentários:
Enviar um comentário