
estava com medo de ficar cá de manhã, mas tudo acaba por passar. tal como o meu boss me "prometeu" alguém viria ajudar-me e não teria com o que me preocupar :) obrigada pois assim foi :)
é muito diferente estar a trabalhar de manhã. tudo é mais calmo e temos tempo fazer um pouco de tudo. até estar com alguém amigo.
a hora de almoço é sempre a que mais me assusta, mas tudo bem gerido sai bem :) não tivemos muita gente e até gostava que viessem mais uns quantos para encher a casa e o caixa :)
melhores dias virão.
Sem comentários:
Enviar um comentário