
normalmente um encantador, encanta serpentes eu encanto rapazes :)
dá-me uma certa graça mas também me deixa a pensar. será que ando a induzir o sexo oposto em erro? será que lhes dou assim tanto a entender que estou interessada? meninos, eu não quero nenhum de vocês, vocês só dão dores de cabeça e trabalho extraordinário que eu dispenso, não quero rapazes tão cedo.... são estranhos e não sabem o que querem.... e quando sabem o que querem eu também o sei, não vos quero :) por isso até breve e fiquem bem mas não perturbem o meu sono.
Sem comentários:
Enviar um comentário