terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

enfim... o sol brilha...


Os dias passaram e passaram mas algo mudou e ainda bem pois já estava a criar demasiadas ideias parvas.
Tive alguns dias tristes, pois desejava tanto o meu amor da madrugada e nada. Portou-se que nem uma pedra fria. Andamos a agredir-nos mutuamente e aos olhos de quem nos observasse logo se aperceberiam de que o nosso problema seria resolvido entre os lençóis :) e eu bem que queria.....mas nada. Não havia nem ouve nada para ninguém. Já me começava a conformar com o facto de que daquela água não tornaria a beber. Porém as águas mudaram o seu rumo e este fim de semana foi só amor :)
Mas embora as saudades que dele tinha fossem demasiadas, e o amor que partilhamos fosse intenso e desejado, sinto-me estranha. Há algo que já não é o mesmo em mim. estou cansada deste cá e lá quando ele quer!
Quero ter a coragem de o mandar pastar mas por outro lado não quero ficar sem ele...
E o melhor é que tenho um bando de apaixonados atrás do meu perfume. Encanto, deslumbro e agito corações que não quero e o que quero está retinente a mim!
Afinal que tenho eu?! Ou o que faço?!
Quero ser um pilas :)

Sem comentários: