quinta-feira, 12 de novembro de 2009

é só novidades :)


Peço perdão ela minha ausência. Mas não tinha MESMO tempo para cá dar um pequeno pulo e contar as minhas pequenas novidades, as minhas grandes novas amizades e maravilhosas travessuras :)

A semana passada foi a minha ultima semana de trabalho na fabrica, 5.ª feira foi o meu ultimo dia oficial lá, mas..... eu não fui ;) ou melhor os últimos 4 dias foram transformados em lazer :P

na segunda só fui de tarde e porque havia combinado café cm um rapaz esbelto e de bom porte a fim de fazer roer de inveja a minha sorte de me fazer acompanhar por um belo rapaz e resultou melhor do que eu esperei :) pois o jovem bonitão passou de companhia a namorado dedicado :) que más línguas :) na terça fui todo o dia trabalhar e na quarta já só fui de manhã e já só voltei na sexta de manhã para receber o ordenado do mês :)

Aproveitei a quarta-feira de tarde para deambular entre as ruas da cidade de Guimarães, fazer compras, lanchar e perder o olhar no horizonte e deixar as ideias perdias algures num ponto concreto só delas...

Ao final da tarde fui desfrutar de uma bela vista acompanhada pelo meu "novo namorado" aos olhos das minhas ex's colegas de fabrica, não é que eu não me importa-se se o fossemos de facto mas é melhor não. Estamos bem assim, amigos.

regressamos a casa para jantar e lá fomos nós numa nova aventura a que nos candidatamos em jeito de brincadeira, danças latinas :) algo que vai de vento em poupa :) pois aí confesso que me aproveito do rapaz para o encostar bem junto ao corpo :) sentir-lo em mim bem como o calor que dele emana, o seu belo perfume... bem é um prazer ter um par assim :)

Que malandra :)

O trabalho no café já é oficial, faz-se bem e tem horas doidas de grande azafama e outras mais brandas...

Conheci muitas gente no café, alguns já os posso considerar amigos outros ara já conhecidos :) dá-mo-nos todos bem uns com os outros e as noites de sexta são sempre muito animadas, há sempre algo para as tornar diferentes do resto da semana :)

As minhas chegadas a casa ao final do dia também elas são agradáveis... cheias de surpresas, e nenhuma é igual há do dia anterior :)

Segundo uma amiga "há mouro na costa" :) bem isso eu digo que não mas a verdade é que não sei, pois os últimos dias foram repletos de emoção e demasiada acção :)

1 comentário:

claudia montenegro disse...

Que bom que está feliz!
Jesus te abençoe sempre e muito.
Muito sucesso.
grande abraço,