quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

libertar-me


fui sair com um amigo. amigo para mim mas para ele bem que poderia ser algo mais. fi-lo porque estava cheia de pensar em ti, menino do coração de gelo. fomos até um lugar lindo, calmo, sereno com o perfume do chá a circular pelo ar. tomei um chá quente :) ele um café e sorriu com o facto de eu pedir um chá :) enquanto beberiquei o meu chá de forma bem tranquila e sem pressas, um chá tem de ser saboreado :) falamos sobre tudo aquilo porque tínhamos passado desde a ultima vez em que tínhamos estado juntos. ri e sorri vezes sem conta. quando estou com ele só lamento não gostar dele um pouco que seja, seria o necessário para o mandar-te a ti menino do coração de gelo, dar um grande passeio com bilhete sem regresso ao lugar de partida inicial. não quero fazer este menino sofrer mas é tarde porque já o faço. ao estar com ele neste convívio talvez só piore. odeio-te menino de gelo. odeio-te porque de ti gosto, odeio-te porque por mais que tente é ti que eu quero e odeio-te porque mesmo não te tendo te tenho... quero ser e ter mais razão e menos, muito menos coração.

2 comentários:

claudia disse...

gostaria de te conhecer pessoalmente, pode ser?

claudia montenegro disse...

vai ser muito engraçado realmente ...
Jesus te abençoe,
grande abraço,