eu Pateta!
quinta-feira, 19 de maio de 2011
comentário do dia
"Gosto muito do Rol, só é pena é não ter pau" :) e este foi o comentário de hoje cá no café onde paro :) :) risos foi o que não faltou, e para quem não sabe Rol é um gelado, muito bom por sinal :)
1 comentário:
Nilson Barcelli
disse...
De facto, gelado sem pau é uma chatice... só de colher...
Beijo.
19 de maio de 2011 às 19:58
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
De facto, gelado sem pau é uma chatice... só de colher...
Beijo.
Enviar um comentário