Desde já peço desculpa se por "descuido" utilizar linguagem menos apropriada, mas o que é, é!!!!!
Numa troca de palavras, um pouco arrojada, com uma pessoa que me diz algo embora não muito (contudo muitos diriam agora que é o contrario, mas não o é de facto) fiquei surpresa pelo desenrolar dessas ditas palavras.
Homem é mesmo um parvo! Oh minha nossa ...
Mulher não serve somente como um instrumento que se utiliza para alagar a cama e mesmo para isso às vezes nem dá para o "jeito" !! E depois joga-se para um lado e coloca-se um braço por cima para que ela não pense que pode sair da cama, ou seja, aguenta só mais um pouco que eu já recomeço.
Se a mulher não serve para o deixar a arfar para que é que a cultiva? É só para mostrar que tem uma???
Que lhe diga, "meu "amor" tenho pena mas tu não me serves", "Xau"!!!!
HOMENS
1 comentário:
a mulher é mais do que isso, é uma amiga, uma companheira nos bens e maus momentos de vida.
a mulher é uma pessoa com sentimentos.
Enviar um comentário