quinta-feira, 20 de agosto de 2009


“A ausência diminui as paixões pequenas e aumenta as grandes, porque o vento apaga velas e ventila um incêndio.”

é pena que muita gente se aperceba disto um pouco tarde para lutar pelo que ama e passe o resto do tempo a sofrer, pelo menos até voltar a viver e a lutar por algo novo, algo pelo qual valha a pena lutar e iver para continuar a seguir em frente..

é por isto que às vezes gostava de saber o que não é saber amar ou gostar de alguém. pode ser mau e ao mesmo tempo importante numa fase de crescimento mas evitava lágrimas que por vezes magoam mais quando não vertem pelo rosto desaparecendo com a passagem de um lenço ou gesto de mão.

Sem comentários: