
“A ausência diminui as paixões pequenas e aumenta as grandes, porque o vento apaga velas e ventila um incêndio.”
é pena que muita gente se aperceba disto um pouco tarde para lutar pelo que ama e passe o resto do tempo a sofrer, pelo menos até voltar a viver e a lutar por algo novo, algo pelo qual valha a pena lutar e iver para continuar a seguir em frente..
é por isto que às vezes gostava de saber o que não é saber amar ou gostar de alguém. pode ser mau e ao mesmo tempo importante numa fase de crescimento mas evitava lágrimas que por vezes magoam mais quando não vertem pelo rosto desaparecendo com a passagem de um lenço ou gesto de mão.
Sem comentários:
Enviar um comentário