quinta-feira, 20 de agosto de 2009


homens, a gente tem sempre uma imagem de um ser forte quando falamos deles. porem, hoje apercebi-me de que nem sempre é assim.

hoje, durante o trabalho uma colega minha pediu auxilio a um colega porque a porta de uma das câmaras de refregeração se tinha soltado dos encaixes. bem foi engraçado de se ver :) estava um, dois, três e por fim mais um :) quatro rapagões que não conseguiam colocar aporta no seu lugar. gritavam palavras de ordem entre eles mas porta ao sitio é que já era outra historia :) só ao fim de alguns minutos é que lá conseguiram a proeza.

quem disse que os homens é que são os senhores da força??

Sem comentários: