
amores antigos são isso mesmo, antigos! já passaram e ficaram lá trás no passado. podemos nos cruzar, falar, olhar mas... mas NADA! porque o que passou passou. e se ficaram bem resolvidas as coisas mais passado é ainda.
tenho um antigo namorico de coração em punho me dizendo que me ama e que jamais me esquecerá! não sei o que lhe fazer! amar não posso pois meu coração ama outro. mas também não quero que o coração do rapaz seja roubado por uma águia e que o queira despedaçar e jogar fora de seguida! tenho pena do rapaz. mas não sei o que lhe fazer...
a vida nem sempre é justa para os que amam.
Sem comentários:
Enviar um comentário